24 de jun. de 2011

Festividades Creche Fátima

                          As crianças da Creche Nossa Senhora de Fátima participando das festividades do ano letivo. Confira!

Comemorando a Páscoa
Homenagem às mamães
Reunião de Pais e Homenagem as mamães da Creche Fátima e da EMEI Donato


Olha aí o nosso arraiar!!!!
Eita caipirinhas bonitas!!!!

21 de jun. de 2011

Festança no Arraiar!

           Neste dia 21 de junho foi realizado no Mirante Futebol Clube a Festa Junina da Creche Profª Lúcia Vasconcelos Kasae, Creche Santa Cecília, AUCCUMP e Grupo Renascer da 3ª Idade.
           Confira só a festança!


20 de jun. de 2011

Campanha de Vacinação- Creche Minoru Matsura

               Neste dia 20de junho as crianças da Creche Minoru Matsura participaram da Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil.

               "A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite acontecerá no dia 18 de junho, um sábado, e será conduzida peloSistema Único de Saúde (SUS). A segunda etapa será no dia 13 de agosto, também um sábado. Nesta data, os pais ou responsáveis devem levar as crianças novamente aos postos de vacinação para que recebam mais duas gotinhas contra a pólio. Os pais devem lembrar sempre delevar a carterinha de vacinação de seus filhos aos postos da Campanha para oregistro da imunização."

17 de jun. de 2011

Confraternização!

Feliz Aniversário!!!!

                          Neste dia 17 de junho realizou-se uma pequena confraternização entre as Secretarias da Educação, Secretaria da Cultura, Promoção Social e AUCUMP, em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre.